sexta-feira, 19 de julho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 106º DE 2013.




Na noite de sexta feira, 19 de julho de 2013. Por volta das 18 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, o de nº 106º do ano em curso, fato ocorrido no cruzamento das Ruas Rodrigues Alves/Higino Francisco Dantas no Bairro Abolição I, nas proximidades do Portal do Saber em Mossoró.

 
 Local do Crime
FRANCISCO BATISTA DE LIMA, 22 anos de idade, natural da Cidade de Pau dos Ferros/RN, conhecido como CHIQUINHO, trabalhava como vidraceiro, residia na Rua Francisco Pascoal (conhecida como rua do boneco) no Bairro Santo Antonio em Mossoró. o mesmo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por três elementos ainda não identificado pela policia, que estavam em um veículo tipo Fiat  Uno de cor branco,  após praticarem o crime fugiram com destino ignorado sem deixar pista.
De acordo com informações colhidas no local do crime com populares, dão conta que os ocupantes do Fiat, passaram na Rua onde a vitima se encontrava sentado em um banco de plástico numa calçada, voltaram, um desceu e efetuou os disparos que culminou na morte instantânea de CHIQUINHO.

Uma viatura do SAMU ainda foi ao local da ocorrência de disparos de arma de fogo, juntamente com Radio Patrulha da policia militar comandada pelo Sd. Dantas, mas quando chegaram já encontraram FRANCISCO BATISTA sem vida.

 Delegado de Plantão Ricardo Batista
A equipe da delegacia de plantão com os irmãos Renato Batista Delegado plantonista com apoio de Ricardo Batista Agente de Policia Civil, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime, que serão repassadas ao titular da “DEHOM” Dr. Roberto Moura que junto com sua equipe continuará as investigações para elucidação do crime e seus autores.

Várias viaturas da policia militar sob o comando do oficial de dia em serviços, Ten. Savio Diomedes fizeram o isolamento na área do crime até a chegada da equipe da policia técnica do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário