domingo, 14 de julho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 104º DE 2013.

Na madrugada de domingo, 14 de julho de 2013, por volta das 04 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 104º do corrente ano, fato ocorrido na Rua Emilio Castelar no Bairro Barroca em Mossoró.


LEODECIO SANTANA DE SOUZA FILHO, 21 anos de idade, conhecido como DECINHO, residia na Rua Emílio Castelar no Bairro Barroca em Mossoró, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem na delegacia de plantão com agentes de policia civil que foram ao local e a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antonio, dão conta que dois elementos em uma motocicleta chegaram onde estava a vitima participando de um arraia junino em um espetinho localizado no bairro e efetuaram vários disparos que atingiram DECINHO.
 
Populares ainda chegaram a socorrer a vitima em um veiculo ate a “UPA”, mais devidos a gravidades dos ferimentos causados pelos tiros o mesmo não resistiu vindo a óbito ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

Ainda fomos informados por um irmão da vitima que compareceu a delegacia de plantão para confeccionar um Boletim de Exame Cadavérico, que seu irmão já tinha passagem pela policia, cumpriu mais de 2 anos de detenção por trafico de drogas na Cadeia Pública de Caraúbas e na Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio,  estava em liberdade condicional a 60 dias.

O corpo de DECINHO será removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

1ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró

DPC: Dr. Luís Fernando

EPC: Cristiano Alves

APC: Ilson Benjamim, Amós e Marcelo Farias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário