quinta-feira, 11 de julho de 2013

JOVEM É MORTO A TIROS EM RUA DO PAJUÇARA



Marcílio Henrique estava em via pública, quando foi surpreendido por criminosos.

Mais um crime de homicídio foi registrado na zona Norte de Natal. Na noite desta quarta-feira (10), um jovem identificado como Marcílio Henrique da Silva, de 24 anos, foi surpreendido por homens em um carro e assassinado a tiros. O crime aconteceu na rua Emerson Viário, no conjunto Alvimar, no Pajuçara.

Marcílio Henrique tinha saído de casa e estava caminhando em via pública, quando um veículo se aproximou dele e um homem que estava dentro do carro atirou várias vezes na vítima, que não teve tempo de socorro e acabou caindo morto no local.
                   
Os criminosos fugiram e o carro em que eles estavam não foi identificado. Alguns familiares de Marcílio estiveram no local do homicídio, no entanto, eles não quiseram conversar com a imprensa.

O cabo Almeida, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse que o veículo usado no assassinato tinha passado várias vezes pela rua em que a vítima morava e que os bandidos estariam esperando Marcílio sair de casa para surpreendê-lo. O policial revelou ainda que o jovem morto já tinha sido preso anteriormente e teria envolvimento com drogas.

Por Sergio Costa/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário