segunda-feira, 8 de julho de 2013

JOVEM BOTA FIM A SUA PRÓPRIA VIDA COM UM TIRO NA CABEÇA EM MOSSORÓ.



No final da tarde de domingo, 07 de julho de 2013, A Central de Operações da Policia Militar, registrou um suicídio no Bairro Alto da Pelônia em Mossoró. 
Policia civil e militar do local

 Local da Ocorrência
 EMILIANO THALISON DA SILVA, 19 anos de idade, que residia na Rua Olegário Ferreira Leão, 05, Alto da Pelônia em Mossoró, colocou fim em seu ciclo de vida com um disparo de arma de fogo no lado direita da cabeça, tendo morte instantânea.

 Vitima
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem com uma tia do jovem, dão conta que o mesmo teve um namoro com uma moça, e no mês de abril do corrente ano, teve um desentendimento com o padrasto da jovem, chegando a desferi-lhes uma cutilada de face no mesmo. Desde então que THALISON vinha depressivo, e nesta tarde pôs fim a sua vida de forma trágica.
 
 Policia no local
A equipe da delegacia de plantão composta pelos agentes de policia civil Ricardo Batista e Claudio Carvalho estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento da ocorrência de suicídio.
 
 Eduardo - Comandante da RP 1204
Policiais militares da Radio Patrulha 1204, comandada pelo Sd. Duarte com apoio do guerreiro Luis Carlos, os primeiros a chegarem à ocorrência, recolheram dados do ocorrido e continuaram no local fazendo o isolamento, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Jader Viana, que fizeram a pericia e coletaram provas do suicídio e recolheram o corpo do jovem para a sede do órgão para os trabalhos de necropsia.
 
 Perito Jader Viana
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário