sexta-feira, 5 de julho de 2013

ITEP CONFIRMA QUE OSSADAS HUMANAS ENCONTRADAS NO ANO DE 2011 COM SENDO DE JEFINHO E JONINHA.

Exames feitos pelo Instituto Técnico e Cientifico de Policia – ITEP – do Rio Grande do Norte, em duas ossadas humanas encontradas  numa quarta feira, 03 de agosto de 2011, por volta das 11 horas, em um matagal por trás da Cerâmica Mossoró, localizada na Comunidade de Picada I, as margens da RN 117 – KM 07, que liga as Cidades de Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado, como sendo do jovem JEFFERSON VINICIUS DA SILVA OLIVEIRA, 18 anos de idade, conhecido como JEFINHO. 
Ossadas encontradas/Foto arq. Jr Dantas/4dzpatrulha
Recebemos informações de um familiar do outro jovem de nome  JONINHA que estava com JEFINHO e desapareceu no mesmo dia, que também receberam confirmação do ITEP que a outra ossada pertencia a JONATAS ou JONINHA como era mais conhecido.
Jefinho/Foto Arq.

RELEMBRE O CASO:

OSSADAS HUMANAS SÃO ENCONTRADAS POR TRÁS DE UMA CERÂMICA NA RN 117 KM 07.
Por volta das 11 horas, desta quarta-feira dia 03 de agosto de 2011, foi encontradas ossadas de dois homens por trás da Cerâmica Mossoró, localizada na Comunidade de Picada I, as margens da RN 117, KM 07, que liga as cidades de Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado.

Segundo informações colhidas no local dos funcionários da cerâmica Mossoró, um homem que não quis se identificar, estava procurando seu animal (Jumento), quando de repente se deparou com as ossadas humanas.


Pelo fato de alguns meses estarem desaparecidos da cidade de Mossoró, dois jovens e nas regiões vizinhas não termos noticiais de nenhuma dupla desaparecidas, e o fato em que coincidem, é que são justamente a ossadas de duas pessoas. Que “possivelmente” leva a crê que São de JEFINHO E JONINHO, ambos desaparecidos e moradores do Pantanal há vários meses. Mas só quem pode afirmar se são eles mesmos é a pericia do ITEP ou a família pelas vestes que os dois estão usando: Boné, camisas e bermudas.

A quem interesse veja alguns detalhes das vestes dos dois que estão no local: 

1º – Ao lado dos ossos, tem um boné preto da Smolder, bermuda branca com detalhes em estrela colorida.     

2º - Ao lado dos ossos, tem um boné verde da maresia, camisa vermelha, bermuda escura com listas brancas horizontais.        

Em um crânio tinha uma perfuração de bala na parte de trás na nuca e a outra duas perfurações na parte de cima da cabeça.

A VTR 211 do Santa Delmira, comandada pelo Cb. Geraldo e os Sds, Aristoteris, Evandro e Getsemani, estiveram no local, constataram o fato e acionaram o ITEP.         


Por Jr Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário