domingo, 28 de julho de 2013

HOMEM É PRESO PELOS GUARDAS MUNICIPAIS POR FURTO EM MOSSORÓ.

Na manhã de domingo, 28 de julho de 2013, por volta das 08h15min. Uma equipe de “GCM” Guarda Civil Municipal do “ROMU” Ronda Ostensiva Municipal, receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que um individua em atitude suspeita, trafegava empurrando uma maquina de cortar grama pela Rua Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim em Mossoró. 

Os guardas municipais estavam fazendo ponto básico no comercio livre do Vuco Vuco, foram fazer uma averiguação nesta ocorrência e se depararam com a pessoa de ERISON GALDINO NOLASCO, 39 anos de idade, conhecido como MÃOZINHA, morador da Avenida Rio Branco na Estrada da Raiz no bairro Santo Antonio em Mossoró, com a maquina informado pelo CIOSP. Foi feita uma abordagem ao mesmo, não houve reação por parte do acusado, os Guardas Municipais conduziram o mesmo juntamente com a maquina para a delegacia de plantão onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Luís Fernando, que após ouvi-lo, foi constatado que a máquina tinha sido furtada de uma empresa nas proximidades do Supermercado Cidade, o delegado  autuou o mesmo no artigo 155 por furto. 

Mãozinha na DP/Mossoró
Maquina furtada por Mãozinha 
MÃOZINHA será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.

4ª Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Bel. Luís Fernando

EPC: Cesar Alves

APC: Wilson Olho de gato, Pedro Olímpio e Ricardo Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário