sábado, 6 de julho de 2013

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO ALTO DA TORRE COM MARCAS DE TIROS



Populares disseram que ouviram disparos, mas ficaram com medo de saírem de casa.

O corpo de um homem foi encontrado, no início da manhã deste sábado (6), no Alto da Torre, na zona Norte de Natal. A vítima, que estava sem nenhum documento e, por isso, não foi identificada, foi morta com tiros. No local, populares disseram que o homem era catador de lixo.
Fotos Daniel Morais
O Centro Integrado em Operações de Segurança Público (Ciosp) foi acionado por volta das 8h e solicitou que policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar fossem até a área indicada. Chegando lá, a polícia confirmou que se tratava de um encontro de cadáver e que o homem tinha sido vítima de homicídio.

Ao conversar com os moradores da área, os policiais foram informados que alguns deles ouviram disparos, por volta das 20h desta sexta-feira (5), no entanto, com medo, eles preferiram não sair de dentro de casa para saber o que tinha acontecido.

Por isso, o corpo só foi encontrado na manhã deste sábado. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde está aguardando para ser identificado e liberado.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário