quinta-feira, 4 de julho de 2013

ENTREGADOR MORRE ELETROCUTADO NO ASSENTAMENTO PAULO FREIRE NA ANTIGA MAISA



 
 
 Imagens Marcelino Neto
Comerciário morreu eletrocutado no final da tarde de quinta feira 04 de Julho de 2013, quando tentava manusear um motor bomba, no projeto de Assentamento Paulo Freire ou “Apodi” na antiga fazenda Maísa. 
Pedro Alves Fernandes de 42 anos de idade, natural de Catolé do Rocha na Paraíba e residente na Rua Epitácio Pessoa, próximo ao Lanchão, no bairro Bom Jardim em Mossoró, morreu vitima de uma descarga elétrica, quando tentava consertar os fios de energia de um motor bomba, para abastecer uma cisterna. No momento chovia e a vitima aparentemente não utilizava equipamentos de segurança adequado.   
Pedro Alves, trabalhava como entregador de cestas básicas e segundo informações a residência estava alugada para o patrão de Pedro, há pouco tempo e só era utilizada como ponto de apoio, para as vendas na região.  
A ocorrência foi registrada pela equipe da Policia Militar do destacamento da Maísa, comandada pelo Cb Carlos e o Sd Filgueira, que fez o isolamento do local e acionou a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP de Mossoró. Após os procedimentos, o corpo de Pedro Alves Fernandes foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado.


Informações: O Câmera - Sempre Presente     

Nenhum comentário:

Postar um comentário