quinta-feira, 18 de julho de 2013

DOIS IRMÃOS SOFREM ATENTADO, UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO.



A dupla estava em uma moto, quando foi perseguida por bandidos em um táxi.
Dois irmãos foram vítimas de um atentado, na noite desta quarta-feira (18), no bairro das Quintas. Os dois rapazes estavam em uma motocicleta, quando foram perseguidos por homens em um táxi com placas de São Gonçalo do Amarante. Um dos homens atirou várias vezes contra os irmãos.
Um deles, identificado como Alisson Robson Medeiros dos Santos, de 26 anos, mais conhecido como “Galo Cego”, acabou sendo atingido por vários tiros e morreu no local. Já o irmão dele, identificado como Anderson Diego Medeiros dos Santos, de 22 anos, foi baleado em uma perna e nas costas.

Porém, o jovem foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia e está em recuperação. O atentado aconteceu na rua Palmira Wanderley. De acordo com a polícia, os suspeitos estariam em um táxi, mas conseguiram fugir sem serem identificados.

O soldado Wilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem Alisson Robson, que morreu, tinha sido preso no final da tarde da terça-feira passada, dia 9, quando tentou assaltar ônibus com uma faca peixeira. Na ocasião, o rapaz foi rendido por populares e foi levado para uma delegacia, mas acabou liberado depois por falta de materialidade do crime.  

Por Sergio Costa/Portal BO      .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário