quarta-feira, 31 de julho de 2013

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS POR ASSALTO A RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ.



 Na tarde de sexta feira, 31 de julho de 2013, policiais civis lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, “DEFUR”, identificaram dois elementos que praticaram um roubo a residência na Rua Velho Darico no Bairro Doze Anos em Mossoró, onde levaram vários objetos e o veículo tipo Gol de cor vermelha da família. O veículo foi encontrado logo depois na estrada do óleo pela policia militar.

 Fco Antonio - Preso pela RP 235 - Comd. Sidney
FRANCISCO ANTONIO LIMA DE ALENCAR, 30 anos de idade, residente na Rua Jerônimo Rosado no Bairro Santo Antonio em Mossoró, foi preso pela Radio Patrulha 235, comandada pelo Sd. Sidney com apoio dos guerreiros Barbosa e Edieverton, quando trafegava em atitude suspeita na garupa de um moto taxi armado com um revolver, os policiais fizeram uma abordagem ao mesmo e o conduziu até a Delegacia de Plantão ondo o delegado plantonista autuou o mesmo por porte ilegal de arma.
 
 Alexandro e Francisco na DEFUR/Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A policia civil que vinha investigando o assalto, com informações das características dos dois assaltantes, foi até a cadeia pública e ouviu FRANCISCO que confessou o assalto e entregou outro homem de nome ALEXANDRO GILBERTO DE SOUZA, 20 anos de idade, que foi preso pelos policiais civis da DEFUR e também confessou a sua participação no assalto a residência e apontou um menor de idade que foi detido e com o mesmo os policiais encontraram alguns objetos subtraídos do assalto.
APC: Erivelton da DEFUR/Mossoró.
FRANCISCO ANTONIO, como já tinha sido autuado em flagrante por porte ilegal de arma e depois por assalto, ficara preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza aguardando a decisão da justiça, já ALEXANDRO GILBERTO que foi autuado por assalto, mais como livrou o flagrante após ser ouvido será liberado e possivelmente continuará fazendo assalto, essa é a nossa lei, a policia prende mais justiça falha solta, ainda tem o menor que foi autuado por receptação que irá para a rua também praticar novos delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário