quarta-feira, 31 de julho de 2013

CINCO PESSOAS SÃO DETIDAS PELAS POLICIAS ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO NO ASSALTO A ÓTICA EM MOSSORÓ.



Numa operação envolvendo as policias civil e militar que teve inicio da manhã de quarta feira, 31 de julho de 2013, e teve desfecho no inicio da tarde, com cinco pessoas detidos suspeito de envolvimento em um assalto ao Centro Ótico na tarde do último dia 29 de julho de 2013, onde um elemento foi filmado pelas câmaras de segurança praticando um assalto e levando vários relógios, óculos e dinheiro.

 Sd. Godeiro - Comandante da RP 1203 participou da operação
APC: Natan Carvalho Investigador da DEFUR
As imagens do assaltante foram entregue ao delegado titular da DEFUR Mossoró, Dr. Luís Fernando e também ganhou mídia nos site e blogs e na redes sociais, que teve um grande acesso e começaram a chegar denuncias e informações a policia do homem que aparece nas imagens.

Na manhã de quarta, (31), policiais militares da ROCAM e Rádios Patrulhas do 12º BPM, receberam informações que um grupo de pessoas que eram suspeitos de envolvimento com o assalto, estavam em um bar bebendo e jogando sinuca, mais quando os policiais chegaram no local informado os elementos já haviam se evadido do referido bar.

 Cabeludo e Lucio
 Moto encontrada com Cabeludo
Relógio encontrado com Cabeludo
Os policiais continuaram as diligencias no intuito de prender os acusados, a Rádio Patrulha 1203, comandada pelo Sd. Godeiro com apoio do guerreiro Luís Carlos, chegaram à residência de um indivíduo conhecido como PAULO MARCOS MELO, 24 anos de idade, conhecido como CABELUDO, na Rua General Péricles no Pirrichiu,  que estava em companhia de outro indivíduo de nome ANTONIO LÚCIO DA SILVA JUNIOR, 18 anos de idade, os policiais ainda encontraram uma motocicleta tipo Honda de cor prata possivelmente usada no assalto, e um relógio já comprovado ter sido fruto do assalto ao Centro ótico. Os dois foram conduzidos juntamente com a moto e o relógio para a DEFUR para serem apresentados ao delegado Luís Fernando.

Já a ROCAM 04 e 03 sob o comando dos Cbs. Willamy e Miguel, foram na Residência do principal acusado, o homem que aparece nas imagens, que a policia civil já tem sua identificação, mas não foi revelada para não atrapalhar as investigações policiais, onde foi detido LUIS ANASTACIO DE MARIA NETO, 25 anos de idade, e sua namorada um adolescente que é filha do principal suspeito o individuo que esta foragido, e em poder do casal a policia encontrou um revolver calibre 38 com capacidade para seis munições, e existia as seis intactas. Os dois jovens também foram conduzidos para a DEFUR.
 Luis Anastácio

 Arma e munição encontrada com Luis.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas na DEFUR, os elementos PAULO MARCOS o CABILUDO será autuado por receptação, pois foi encontrado um relógio em seu poder, LUCIO e ou individuo que estavam em companhia de CABILUDO foi conduzidos a delegacia pelos policiais para serem ouvidos e feito uma averiguação a suas vidas pregressas e se eles teveram alguma participação no assalto. Já LUIS ANASTACIO será autuado por porte ilegal de arma e sua namorara também será ouvida e em seguida liberado pois é menor de díade. E salve a bendita lei brasileira que menor pode tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário