quarta-feira, 17 de julho de 2013

BARAÚNA REGISTRA SEU 15º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2013.

Baraúna/RN. => Na manhã de quarta feira, 17 de julho de 2013. O Pelotão de Policia Militar comandado pelo Tenente Almeida e a Delegacia de Policia Civil sob o comando do bacharel Ricardo Adriano, registrou mais um crime de homicídio na cidade o de nº 15º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Valdomiro Sales Pereira no Bairro da Sub Estação.
Local do crime
LUCIANO TARGINO DE MORAIS. 25 anos de idade, morador da Rua Valdomiro Sales de Freitas no Bairro da Sub Estação na Cidade de Baraúna/RN, foi assassinado por um elemento ainda não identificado pela policia, com sete tiros de pistola e revolver dentro de sua residência quando dormia em uma rede.
Luciano teve morte no local
De acordo com informações colhidas no local do crime com populares que não quiseram se identificar, dão conta que um elemento em uma motocicleta chegou à rua onde a vitima morava, deu a volta e encostou a moto em outra rua paralela de onde aconteceu o crime, desceu e veio a pé até a residência de LUCIANO, arrombou a porta com os pés e efetuou vários disparos que culminou na morte instantânea da vitima. O atirador estava com duas armas em punho quando fugiu após o ato criminoso.

O Delegado de Policia Civil da Cidade de Baraúna, Dr. Ricardo Adriano, nos informou que a vitima já tinha passagem pela policia, no inicio do ano passado ele foi autuado por tentativa de homicídio e furto, esteve preso e cerca de três meses estava em liberdade condicional, o mesmo era usuário de drogas, talvez tivesse dividas com traficantes, e traficante não perdoa divida de usuário,  quando não paga com dinheiro para com a vida.
Dr. Ricardo Adriano - Delegado de Policia Civil de Baraúna
O delegado ressaltou ainda que devido a Cidade de Baraúna está localizado nas proximidades de várias cidades cearenses e existir muitas estradas vicinais que liga a vários assentamentos e projetos de melão, é difícil localizar um criminoso assim de imediato, vai ser feita uma intensa investigação junto a familiares e amigos chegados da vitima, para fazermos levantamento da vida pregressa dele, no intuído de chagarmos ao assassino e prende-lo.

A policia fez o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de LUCIANO para a sede do órgão em Mossoró, onde passará pelos procedimentos de necropsia e depois será liberado para a família realizarem o sepultamento.
Equipe do ITEP apos a pericia recolheu o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha



Um comentário: