quarta-feira, 24 de julho de 2013

AGENTES DA DENARC PRENDE CASAL COM (212) PEDRAS DE CRACK NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.

Na tarde de quarta feira, 24 de julho de 2013, por volta da 14 horas, agentes de policia civil, lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC” que tem o comando do bacharel Rafael Arraes, prenderam em flagrante de delito um casal com 212 PEDRAS DE CRACK  em sua residência na Rua 04 no Assentamento Oziel, nas proximidades da Fazenda Maísa na Zona Rural de Mossoró. 

Dr. Rafael Arraes autuou Luzemberg no art. 33ª
De acordo com informações nos repassadas pelo Delegado titular da DENARC Rafael Arraes, dão conta que sua equipe de agentes foram a residência de LUZEMBERG VALENTIN DA COSTA, 28 anos de idade, localizado no endereço acima citado, com um mandado de prisão por trafico de droga em desfavor do acusado, o mandado foi expedido pela justiça no dia 18 de julho de 2013, pelo Juiz da comarca de Mossoró, solicitado pelo delegado Arraes. 

Os agentes ao chegarem à residência de LUZEMBERG, ficaram surpresos, pois o mesmo em companhia de  sua esposa MARIA FRANCILENE DE LIMA, 36 anos de idade, estavam cuidando da embalagem das pedras para serem comercializadas. A mulher ao notar a presença dos agentes ainda tentou avisar a seu marido que tentou esconder as drogas, mais os agentes foram rápidos e ágeis conseguindo prendê-los em flagrantes juntamente com as pedras de Crack.
 
O casal LUZEMBERG e FRANCILENE foram conduzidos pelos policiais civis juntamente com o material apreendido para a DENARC onde foram apresentados ao delegado, que após ouvi-los, atuou os dois no artigo 33ª da lei 11.343/2006. 

O Delegado Rafael Arraes, ressaltou ainda que no dia 21 de maio do corrente ano, LUZEMBERG foi preso por sua equipe de agentes de policia civil, com uma farta quantidade de drogas, foi autuado por trafico de drogas, mas três dias após sua prisão, mais precisamente  no dia (23/05/13), o mesmo foi posto em liberdade condicional com um alvará de soltura.

Os dois foram conduzidos para um complexo penitenciário onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.
 Material apreendido: 

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
- 212 Pedras de Crack prontas para serem comercializadas
- 02 Tesouras
- 01 Gillette
- Sacos de dindinho
- 01 Faca

- R$ 110,00 em dinheiro fracionados da comercialização das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário