quarta-feira, 19 de junho de 2013

SERVENTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO QUANDO ESTAVA INDO TRABALHAR

Vítima estava em uma bicicleta e foi morto com cinco tiros de pistola.

O servente de pedreiro Daniel Félix Pereira, de 36 anos, foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (19), na zona Norte de Natal. A vítima estava indo trabalhar em uma bicicleta quando foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e caiu morto em via pública. 

O crime aconteceu na rua Piloto Carlos Del Prete, no loteamento Boa Esperança, bairro Lagoa Azul. Um cunhado da vítima, que esteve no local e pediu para não ser identificado, contou que Daniel Félix era trabalhador e não tinha envolvimento com drogas.

O cunhado revelou ainda que a única coisa que sabia era que a vítima tinha um desentendimento com um vizinho, mas que não sabia o que poderia ter motivado o assassinato de Daniel Félix.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar estiveram na área do crime, porém, não conseguiram muitas informações sobre quantos pessoas teriam participado do homicídio e nem se os suspeitos estariam em moto ou carro. Próximo ao corpo, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia encontraram cápsulas de pistola calibre ponto 40. 

Por Sergio Costa/Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário