sexta-feira, 14 de junho de 2013

SENHOR DE IDADE É PRESO PELA SEGUNDA VEZ COM ARMA DE DROGA EM MOSSORÓ RN.

Nas Garras da Polícia.
Os policiais militares Patrick e Eduardo, componentes da viatura 1201, lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, prenderam já  praticamente ao término  da tarde de quinta feira, 13 de junho de 2.013, por volta das 17 horas e 30 minutos, o carroceiro Raimundo Nonato Cavalcante de 56 anos de idade, residente no Conjunto Novo no Alto da Pelonha.

Em poder do carroceiro, os dois policiais encontraram 43 pedras de crack, e um arma de fogo tipo revolver calibre 38 com três munições intactas.

O policial Patrick  informou que estava em patrulhamento, juntamente com o colega Eduardo, no Conjunto Novo, passando pela Rua Manoel Francisco de Aguiar, quando Raimundo que trafegava em uma carroça, ao avistar a viatura, tentou apressar o animal, que puxava o transporte, despertando desconfiança nos  experientes policiais que resolveram abordá-lo.

Durante a revista, os policiais encontraram facilmente a droga e a arma de fogo. Após ser dada  voz de prisão, Raimundo Nonato que é reincidente, já cumpriu pena por tráfico de drogas, foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos cabíveis foram adotados pelo delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário