terça-feira, 4 de junho de 2013

POLICIAIS DA DENARC ESTOURAM PONTO DE VENDA DE DROGA NO BAIRRO BELO HORIZONTE

Policiais da Delegacia Especializada em Narcótico apreenderam na tarde de terça feira 04 de Junho de 2013, uma grande quantidade de drogas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.         

Os policiais receberam varias denúncias que uma residência na Rua Dom Helder Câmara estava sendo usada com ponto de venda de drogas.  

Na tarde de hoje os policiais resolveram fazer uma abordagem na residência, dentro da casa estava Maria da Conceição da Silva Marcolino e duas crianças, após uma revista foi encontrada aproximadamente um quilo de maconha, um saco de um quilo e setecentos gramas contendo um pó branco que os policias acreditam ser cocaína ou a mistura dela, os policiais ainda encontraram na cabeceira da cama do casal, dois revolver calibre 38 sem munição, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, dinheiro fracionado, celulares e vários relógios.         


Maria é esposa de José Gildo Pereira Braga que seria o dono da droga, a mesma foi conduzida para Delegacia, e caso o seu esposo não se apresente a mesma será autuada por porte ilegal de arma de fogo e trafico de droga.


Informações e Fotos: O Câmera – Sempre Presente
Por Marcelino Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário