terça-feira, 11 de junho de 2013

PM PRENDE INDIVÍDUO COM CRACK NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ.



Na tarde de terça feira, 11 de junho de 2013, por volta de 13h40min. Policiais da Radio Patrulha 1201, Paulo Cesar. Torquato e Mikael receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que um indivíduo estava comercializando entorpecentes na Rua Iêda Rodrigues da Costa no Bairro Malvinas em Mossoró.
 

Paulo Cesar - Comandante da RP 1201.


Os policiais fizeram patrulhamento na referida rua e se depararam com ANTONIO EZEQUIEL DA SILVA, 18 anos de idade, morador do Bairro Malvina, abordaram o mesmo e encontraram em seu poder 25 gramas de pedras de Crack, não ouve reação por parte do acusado de traficar drogas naquela região.

Drogas apreendidas com Ezequiel


Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais militares conduziram o acusado juntamente com a droga para a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró “DENARC” onde foi apresentado ao delegado Rafael Arraes, que após ouvi-lo, atuou o mesmo no artigo 33º do Código Penal Brasileiro, por trafico de drogas e encaminhará o acusado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará detido aguardando a decisão da justiça.

A reportagem do 4dzpatrulha conversou com EZEQUIEL na “DENARC”, e o mesmo nos informou que a cada 5 gramas de crack ele fazia 30 pedras para serem vendidas a R$ 5,00 (cinco reais), no caso 25 gramas depois de cortadas chegaria a quantidade de 150 pedras de Crack prontas para consumo e o mesmo apuraria R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) com a comercialização das pedras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário