sábado, 22 de junho de 2013

O MOVIMENTO CHEGAAAAA! VESTE-SE DE BRANCO PARA DIZER BASTA A VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ.

Movimento Chegaaaaa a Violência!!! Vai as ruas de Mossoró. 
Os mossoroense se mobilizaram na manhã de sábado pelas ruas do centro da cidade, num movimento denominado de CHEGAAAAA A VIOLÊNCIA! Esse movimento começou nas redes sociais pela internet e chagou a se expandir pelas ruas num protesto pacífico e ordeiro em contraponto aos de outras cidades, que houve quebra-quebra, saques, roubos, confrontos com a policia, depredação de órgãos públicos e privados "um verdadeiros vandalismo", não por parte dos manifestantes e sim por uma minoria que se aproveitaram da mobilização popular para praticarem atos criminosos e de desordem em via pública.

Mossoró pede paz e um basta à violência! Participaram do movimento a classe estudantil e a sociedade civil que se organizaram independente de cor, raça, condição financeira e classe social em Mossoró. Pois, a violência está em toda parte da cidade. Mesmo com o importante trabalho em conjunto das policiais no combate ao crime, a população mossoroense se veste de branco e pede um basta à violência que está sem freio.

Em relação aos protestos violentos, desordeiros e criminosos que vem ocorrendo Brasil a fora. Quando se ouve alguns gritos de guerras produzidos pelos manifestantes como “acordou um gigante”, percebemos que as manifestações eram desastrosas, desorganizadas, desordeiras e violentas, não era um gigante adormecido que estava acordando e sim um "monstro autoritário e violento" que estava tentando dominar e contaminar nosso povo brasileiro. Mas, também vamos dar um basta nesses movimentos brutais que ferem o pacífico povo brasileiro.

Nas ruas o povo mossoroense deram exemplos nas suas mobilizações e manifestos, sem violência, com passividade e acima de tudo, deixando transparecer de forma clara suas reivindicações aos governantes.

Parabéns ao povo mossoroense!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário