sábado, 22 de junho de 2013

MOSSORÓ RESGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 92º DE 2013.



Na noite de sábado, 22 de junho de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Filgueira Filho no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró.
 Local do Crime
ALEX NUNES SOARES, 19 anos de idade, conhecido  com TIBAUZINHO DOS PINTOS, residente na Rua Nélson Oliveira no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró,  o mesmo foi assassinado com dois disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados pela policia, sendo um no braço e outro na região do tórax tendo morte instantânea.
 
 
 
Tibauzinho assassinado em via pública
Uma viatura do SAMU ainda foi ao local mais quando chegou já encontrou TIBAUZINHO sem vida, o Aspirante PM Abrantes juntamente com a ROCAM 06 E 11 foram ao local mais não obtiveram nenhuma informações da população do crime e  como aconteceu.
 Asp. PM Abrantes - Com. Rocam e oficial de dia em serviços
A 4ª equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, comandada pelo Bacharel Fabio Montanha com apoio dos Agentes de Policia Civil Wilson Olho de Gato e Gaueme Alves, também estiveram no local do crime, fazendo levantamento e colhendo informações para serem repassadas ao Titular da “DEHOM” Dr. Roberto Moura que ficará a cargo das investigações futuras para elucidar o crime e seus autores.

Policiais civis e militares cuidaram do isolamento do local do crime, até a chegada da Policia Técnica do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia na área e coletaram provas do assassinato e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
4ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Fabio Montanha

EPC: Wladimir Barros

APC: Wilson Olha de Gato, Gaueme Alves, Gonçalo Nobre.

APC: Barbalho no apoio.




Um comentário: