terça-feira, 25 de junho de 2013

95º CRIMES EM MOSSORÓ - AGENTE PENITENCIÁRIO ESTADUAL É EXECUTADO DENTRO DO SEU PRÓPRIO VEÍCULO.

Na manhã de terça feira, 25 de junho de 2013, por volta das 11h30min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais  um crime de homicídio o de nº 95º do ano em curso, (execução), fato ocorrido no Loteamento Santa Helena no populoso Bairro Santo Antonio em Mossoró.

Local do crime/Fotos Jr Dantas
O Agente Penitenciário Estadual RONILSON ALVES DA SILVA, 35 anos de idade, natural de Mossoró, lotado na SEJUC/RN, prestando serviços na Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, foi executado com disparos de pistola no banco traseiro do seu próprio veiculo, um corsa de cor prata, placa NOA 2640 de Mossoró. 
Agente Penitenciário estadual Renilson/Fotos Jr Dantas
De acordo com informações colhidas junta as policias, dão conta que elementos armados tomaram um veículo tipo KOMBI de um supermercado da cidade, levando seu motorista como refém, vestiram a farda do supermercado, disseram ao motorista que não se preocupasse que eles iam matar uma pessoa e depois o liberavam juntamente com a KOMBI, o motorista aproveitou um descuido dos assaltantes e conseguiu pular do carro e fugir
 
PM Jarbas comandante da RP 235 a 1ª a chegar no local
Ainda de acordo com informações chegada a policia, os bandidos passavam em uma rua onde o agente estava no seu veiculo com a porta aberta, os elementos possivelmente tenha anunciado o assalto e quando descobriram que o mesmo se tratava de um agente penitenciário estadual, executaram.
 Cel. Alvibá - Comandante do 2º BPM

Comandantes dos 2º Cel. Alvibá Gomes, do 12º Major Correia Lima, Major Humberto Diretor da PAM, policiais militares, civis e vários agentes penitenciários estaduais, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime que será investigado pela “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, sob o comando do bacharel Roberto Moura.
 Major Correia Lima - Comandante do 12º BPM
Major Humberto - Diretor da PAM
Chefe de investigação da DEHOM/Mossoró ´APC Ailson
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O corpo do agente após a pericia que será feita no local pela equipe do ITEP será removido para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário