domingo, 2 de junho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS DUAS MORTES A DE Nº 81º – 82º DE 2013 - DOIS INDIVÍDUOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM.



Na manhã de domingo, 02 de maio de 2013, policiais da Radio Patrulha 1218 receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que dois elementos estavam praticando vários assaltos seguidos na Rua João Nepomuceno no Bairro Sumaré em Mossoró.

Os policiais se deslocaram para o bairro informado e se depararam com os dois elementos que ao notar a presença da policia saíram em disparada, policiais da Rádio Patrulha 1219 e ROCAM 05 e 08 foram em apoio à ocorrência.

Os dois elementos abandonaram a motocicleta que estava sendo usado pela dupla nos assaltos, que também tem queixa de roubo, pularam alguns muros de residências, os policiais fizeram um cerco aos dois, solicitaram que os moradores da casa onde os dois estavam refugiados saíssem, quando os policiais adentram foram recebidos à bala, os policiais revidaram os disparos, conseguindo alveja-los.

Os dois indivíduos foram conduzidos na viatura da própria policia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mais não resistiram a gravidade dos ferimentos vindo a óbito antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.
A reportagem do 4dzpatrula foi à delegacia de plantão, onde tinham várias vitimas que tinham sido assaltadas pela dupla, uma das vitimas que não quis revelar seu nome, é proprietário de uma galeteria, ao ver as fotos, reconheceu os dois como sendo os mesmos que lhe assaltaram, e ainda nos disse que os dois usaram de violência, levaram seu celular e a importância de R$ 300,00 reais em dinheiro, e ao sair ainda tentou efetuar disparos contra ele (vítima) mais o revolver bateu catolé. 
Os policiais encontraram dois revolveres calibre 32 municiado com algumas balas deflagradas e outras que bateu catolé em poder dos meliantes e uma moto com queixa de roubo que foram levados para a Delegacia de Plantão para serem feitos os procedimentos.  
Os dois corpos ainda sem identificação, estão no necrotério do HRTM, aguardando a equipe do ITEP para remover os corpos para os procedimentos de necropsia na sede do órgão e aguardar os familiares para reconhecimento dos mesmos.

Familiares compareceram ao ITEP e reconheceram os corpos com o sedo de ALLEF PEREIRA DE SALES, 19 anos de idade, que residia na Rua Ilda Brasil Leite no Loteamento Alameda dos Cajueiros em Mossoró, e um menor de 17 anos de idade, morava na 2 de maio no Alto de São Manoel em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário