segunda-feira, 17 de junho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA 89º CRIME DE HOMICIDIO DE 2013.


Autor do disparo foi preso em flagrante e conduzido `Cadeia Pública

Perito do ITEP segurando a arma do crime
Um crime de Homicídio por disparo de arma de fogo,foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar, na tarde deste domingo 16 de junho de 2013,em uma Chácara no Alto da Pelonha em Mossoró. 

A Vítima de nome, Rogério Alves dos Santos,38 anos,natural de Mossoró,morreu vítima de um tiro de espingarda calibre 38, no rosto quando estava deitado em uma rede no alpendre de uma das casas da Chácara. 

Segundo a Polícia, o acusado do crime,identificado como Rogério Santos da Costa,21 anos de idade,natural de Piratininga,estado de São Paulo,estava segurando uma espingarda calibre 38, quando em determinado momento apontou a arma em direção da vítima que estava deitada na rede aí então houve o disparo atingindo o caseiro no rosto,que teve morte instantânea. 

O Acusado, segundo a polícia tentou evadir-se do local,mas foi contido por umas pessoas da Chácara. Ele foi preso em flagrante e conduzido para DP de Plantão,onde depois de ouvido pelo delegado Teixeira Júnior, foi recambiado para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Por Alcivan Villar/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário