segunda-feira, 17 de junho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA 88º CRIME DE HOMICIDIO DE 2013.



Veio a óbito na manhã de domingo, 16 de junho de 2013, no Hospital Regional Tarcísio Maia, EDILENE GOMES DE LIMA, 37 anos de idade, residente na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões em Mossoró, que foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça por um elemento ainda não identificado pela policia,  dentro da sua própria residência no último dia 15 de junho do ano em curso, em uma guerra entre gangues em Mossoró.

Veja como aconteceu:

 

Na manhã de sábado, 15 de junho de 2013, A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões em Mossoró.
 
EDILENE GOMES DE LIMA, 37 anos de idade, residente na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões em Mossoró, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça por um elemento ainda não identificado pela policia,  dentro da sua própria residência.
Fotos de Edilene chegando ao HRTM 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas por familiares da vitima no HRTM, dão conta que os elementos chegaram à casa de um menor de idade que mora em frente à residência da vitima para mata-lo, o mesmo correu para se livrar dos seus desafetos, invadiu a casa de EDILENE que tentou fechar a porta, mas não conseguiu, foi atingida com um tiro na cabeça que era direcionado para o menor.
EDILENE recebeu os primeiros atendimentos médicos no local pela equipe de Suporte Avançado do SAMU a ALFA 01, coordenada pelo médico intervencionista Dr. Ivan Brasil, auxiliado pelos socorristas Audrey, Aíla e Monica, em seguida foi transferida inconsciente e desacordada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebida pela equipe médica de plantão daquela unidade hospitalar e encaminhada para a sala de cirurgia, Ainda de acordo com informações do Dr. Ivan Brasil médico do SAMU o estado de saúde de EDILENE é gravíssima.
A Radio Patrulha 235 comandada pelo Sd. Sidney com apoio dos guerreiros Pinto e Barbosa, estiveram no local dando apoio aos profissionais do SAMU até a saída para o HRTM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário