quarta-feira, 12 de junho de 2013

ESTUDANTE É ASSASSINADO NA PORTA DA ESCOLA EM MACAÍBA



Autor do crime foi preso pela Polícia Militar minutos depois do crime

Um estudante de 17 anos, identificado por Ytaelson Costa da Paz,  foi morto  na porta da escola onde estudava, no centro da cidade de Macaíba. O crime aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira, na rua Nair Mesquita, e teria sido cometido por um adolescente de 14 anos, que já se encontra apreendido.

De acordo com o sargento Anísio, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o estudante saía da escola Estadual Auta de Souza, quando foi surpreendido por um homem que chegou atirando, atingindo o adolescente no peito e nas costas sem antes discutir ou revelar nada para a vítima.   

“A razão ainda é desconhecida para este assassinato, mas a polícia civil irá investigar e descobrir o por que do crime”, disse. Ainda segundo a polícia o autor do disparo, que ainda não teve o nome revelado, foi preso logo depois e levado para a delegacia da cidade onde está sendo autuado por homicídio. Dezenas de pessoas, principalmente alunos da escola, presenciaram o crime e relataram que um segundo homem dava suporte a ação do criminoso.
 

Por Sergio Costa/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário