sábado, 22 de junho de 2013

DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO NA AVENIDA LESTE OESTE EM MOSSORÓ.

 
Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na Avenida Leste Oeste em Mossoró deixa duas pessoas feridas, na madrugada de sábado 22 de Junho de 2013.

Daniel Kaio Souza Rocha de 25 anos de idade, residente na Rua São Francisco, próximo a Igreja Católica do bairro Costa e Silva em Mossoró, trafegava em companhia de sua esposa, conhecida apenas como “Clarissa”, colidiu seu carro tipo Fiat Uno de cor azul e placa HUS 7218, com uma Toyota Hilux de cor branca e placa JXS 2006, que era conduzido por “Roberlan Gomes Pinto” de 34 anos de idade, natural da cidade de Apodi.        

O condutor da Hillux nada sofreu. Segundo informações de populares ele acionou o socorro medico e saiu do local da colisão. Clarissa foi socorrida pela equipe do Samu, reclamando de fortes dores no abdômen. Kaio, condutor do Fiat ficou preso as ferragens e sofreu fratura fechada na tíbia da perna esquerda e reclamava de dores na região abdominal. Foi necessário a intervenção da brigada de resgate do Corpo de Bombeiros, para fazer a retirada do mesmo. 

Com a colisão a Hilux desceu a via e o Fiat ficou parcialmente destruído em cima da pista. 

Segundo informações, Kaio teria ido pegar a esposa no trabalho e estava se dirigindo para o forró das almas, localizado nas proximidades do local do acidente, quando colidiu de frente com a Hilux que trafegava no sentido contrario.   

Equipe de Radio Patrulha da Policia Militar e uma viatura da Rodoviária Federal administraram o transito para a realização dos procedimentos da equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que era coordenada pelo Medico Intervencionista, Dr. Wedney e os técnicos Neucivania, Audrey e Ronaldo.           

Informações e Fotos: O Câmera – Sempre Presente

Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário