quarta-feira, 19 de junho de 2013

EXECUÇÃO - DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO EM MOSSORÓ O DE Nº 90ª E 91ª DE 2013.

No inicio da manhã de quarta feira, 19 de junho de 2013, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, recebeu informações de ciclistas via 190 que em uma estrada carroçável denominada pelos próprios ciclistas de TRILHA DA MUTUCA, que fica entre a estrada da GRANJA e o MOSSORÓ WEST SHOPING, tinha dois homens mortos por arma de fogo. 
 
Local da Execução
Reporter F. Monte/Ismar comandante da FT 01
O “CIOSP” enviou a Força Tática 01 comandada pelo Sd. Ismar com apoio dos guerreiros Mascarenhas e Firmino, que ao chegar no local informado, constataram a veracidade da informação existia dois corpos crivados com vários disparos de pistola calibre 380.

De acordo com informações que nos foram repassadas por um colega blogueiro e depois confirmadas pelos Agentes de Policia Civil, Wilson Olho de Gato e Gonçalo Nobre que faz parte da 4ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró que teve o comando do Dr. Teixeira Junior,  Dão conta que na noite de terça feira, (18), duas mulheres compareceram a DP para confeccionar um boletim de ocorrência, informando que  elementos encapuzados e com coletes se dizendo policia, arrombaram a porte de sua casa, rendeu seu namorado, trancou a duas em um cômodo e levou os dois em um veículo que não foi identificado pela testemunha. Pois as mesmas estavam trancadas no quarto.
APC: Wilson olho de gato
Os Agentes Civis da Delegacia de Plantão, que estiveram no local da execução, fazendo levantamento para juntar com as informações repassadas na noite anterior pelas namoradas das vitimas, para serem repassadas a “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem o comando do bacharel Roberto Moura, que ficará a cargo das investigações futuras para elucidação do duplo homicídio e seus autores.

Os dois mortos fora identificados como sendo: FRANCISCO THIAGO DA SILVA, 24 anos de idade, natural de Baraúnas/RN, conhecido como THIAGO BORRACHA, era um velho conhecido da policia por pratica de assaltos, homicídios e envolvimento com drogas. 
 
Thiago Borracha
PAULO JORGE DA FONSECA, 21 anos de idade, natural do Estado do Ceará, o mesmo tinha envolvimentos com assaltos, homicídios e envolvimento com drogas. 
Paulo Jorge
Os dois estavam residindo há pouco tempo em uma residência no loteamento Três Vinténs que fica localizado entre os Conjuntos Habitacionais, Abolição IV e Santa Delmira em Mossoró, de onde foram levados pelos seus algozes.

Policiais Militares fizeram o isolamento do local do crime até a chegada da Policia Técnica do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia na área, coletaram provas dos crimes e recolheram os corpos para os procedimentos de necropsia na sede do órgão. 
 Profissionais do ITEP fazendo a perícia 
Corpos das vitimas sendo recolhidos para o ITEP
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário