quarta-feira, 26 de junho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 97º DE 2013.



Na noite de quarta feira, 26 de junho de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 97º do referido ano, fato ocorrido na Rua Orlando Dantas no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 
 Menor assassinado a tiros de pistola
Um menor de 17 anos de idade foi assassinado com nove disparos de pistola 380, por elementos ainda não identificados pela policia, uma viatura do SAMU ainda foi ao local mais quando chegou a vitima já se encontrava sem vida. 

 Delegado de Plantonista do dia em serviços: Bel. Renato Batista
O Delegado Plantonista Dr. Renato Batista com apoio dos APC. Gonçalo Nobre e Gaueme Alves foram ao local fazer levantamento e colher informações do crime, que serão repassadas ao titular da “DEHOM” Dr. Roberto Moura que juntamente com sua equipe ficarão a cargo das investigações futuras e elucidação do crime e identificação dos autores.
Sd. Jarbas - Comandante da RP 235
 Renildo Marcelino - Perito do ITEP/Mossoró
Policias da Radio Patrulha 235 comandada pelo Sd. Jarbas com apoio dos guerreiros Moacir e Célito, a primeira viatura da policia militar a chegar ao local, fizeram o isolamento do corpo da vitima,  até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo Perito Criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e removeram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.
 Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário