quarta-feira, 15 de maio de 2013

UM MAIOR É PRESO E DOIS MENORES APREENDIDOS APÓS PRATICAREM ASSALTOS EM MOSSORÓ.


Na manhã de quarta feira, 15 de maio de 2013, três jovens, sendo um maior e dois menores de idade, praticaram um assalto a uma loja de roupas na Rua Francisco Romualdo no bairro Boa Vista em Mossoró. 

Uma pessoa seguiu os mesmos e passavam informações via “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, do itinerário dos malévolos, a Radio Patrulha da área foi acionada e conseguiram deter os três nas proximidades do Ensino Supletivo Alfredo Simonetti no Bairro Santo Antonio.

Os policiais conduziram os três até a loja e a proprietária reconheceu os mesmos como sendo os três que praticou o assalto. O Maior de idade FABIO BATISTA DA SILVA, 18 anos de idade, natural da Cidade de Umarizal, residente em Mossoró, e dois menores sendo um de apenas 11 anos de idade, já vivendo no submundo do crime e outro de 16 anos de idade.

FABIO, foi conduzido para Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró “DEFUR”, para ser apresentados ao delegado titular o Bacharel Luís Fernando que após ouvi-lo autuará o mesmo por assalto.

Já os dois menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apoio aso menor Infrator, para serem apresentados a delegada titular a bacharela Liana Aragão. Que “tomará as devidas providencias como manda o Estatuto da Criança e do Adolescente, ECA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário