quarta-feira, 22 de maio de 2013

UM INDIVÍDUO É DETIDO POR UM AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL ACUSADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ.



 No final da tarde de quarta feira, 22 de maio de 2013, um agente penitenciário federal, prendeu em flagrante de delito um individuo quando tentava juntamente com seu comparsa praticar um assalto a sua esposa e um entregador de medicamento a domicilio no condomínio onde mora em Mossoró.
Fotos J. Lacerda e Jr Dantas/4dzpatrulha
JOSAILDO DE SOUSA FERREIRA, 29 anos de idade, natural de João Dias/PB, residente na Rua Miguel Soares de Andrade no Bairro Santo Antonio em Mossoró, foi detido por um Agente Penitenciário Federal na Rua Jornalista Jorge Freire no Bairro Nova Betânia em Mossoró, quando o entregador chegou para entregar alguns medicamentos a domicilio, os dois elementos armados em uma motocicleta tipo Biz de cor vermelha encostou e anunciou o assalto, subtraindo do moto boy um celular e uma pequena quantia em dinheiro, no momento de distração dos assaltantes a mulher conseguiu entrar no condomínio e avisar a seu esposo, que numa ação rápida e corajosa, foi em socorro ao motoboy e prendeu um dos assaltantes, já o que estava pilotando a moto conseguiu escapar.

O agente conseguiu apreender em poder de JOSAILDO um revolver calibre 38 com capacidade para seis munições, e municiado com três balas intactas. O acusado foi conduzido juntamente com a arma apreendida para a sede da PF, que acionou a policia militar para conduzi-lo até a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, para os procedimentos legais dentro da lei.
Sidney comandante da RP 235
De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dapatrulha pelo comandante da Radio Patrulha 235 Sidney com apoio dos guerreiros Barbosa e Edieverton, eles participara da ocorrência em apoio e condução do acusado para a Delegacia de Plantão onde o mesmo será autuado por posse ilegal de arma e assalto a mão armada.

Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró

DPC: Edvan de Queiroz

EPC: Junior Ferreira

APC: Ilson Benjamim, Barbalho e Ricardo Lima.



5 comentários:

  1. Parabéns ao Agente Penitenciário Federal pela coragem e pelo serviço prestado à sociedade mossoroense, ao retirar de circulação esses meliantes!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Agente Federal!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai!! "mete a fita" nessa bandidagem!!

    ResponderExcluir
  4. A polícia é muito boazinha com esses bandido!! tinha que ter era matado logo, pq eles ñ tem pena quando pegam um cidadao de bem e roubam tudo xingam e a pessoa entrega tudo que tem e eles ainda matam quando vão embora!! Mas parabéns ao Agente penitenciario federal pena coragen!!

    ResponderExcluir
  5. ja ta solto fais muito tenpo






    Anomino


    ja ta souto fais muito tenpo



    ResponderExcluir