domingo, 19 de maio de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA BR 304 NAS PROXIMIDADES DO BOM JEJUS EM MOSSORÓ.



Na madrugada de domingo, 19 de maio de 2013, por volta das 03h50min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio as margens da BR 304, na entrada da Comunidade do Bom Jesus, Zona Rural de Mossoró.

DIEGO TALES BEZERRA DA SILVA, 18 anos de idade, morador da Rua Brasiliana de Jesus no Belo Horizonte em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo, um no queixo e outro no pescoço.
Diego alvejado dentro to taxi/fotos:4dzpatrulha
De acordo com informações repassadas a policia, dão conta que DIEGO estava em bar no Bom Jesus, pegou um taxi para ir embora, quando chegou à referida BR, dois elementos em uma motocicleta solicitou que o mesmo abrisse o vidro da porta, quando a vitima abriu  foi surpreendido com dois disparos de arma de fogo, após praticarem o ato criminoso os elementos se evadiram do local sem deixar pistas.

As Rádio Patrulha 1216 composta pelos policiais Militares Godeiro e Luis Carlos, com apoio  da RP 1219 com os guerreiros P. Silva e Juvino estiveram no local, colhendo informações sobre a tentativa de homicídio,  a policia já tem o nome  do acusado de efetuar os disapros contra DIEGO.

DIEGO foi socorrido pela viatura ALFA do SAMU coordenada pelo médico intervencionista Dr. Ivan Brasil, auxiliados pelos socorristas Joãoi Peixoto, Everton e Cristina,  para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passará por uma intervenção cirúrgica, seu estado de saúde inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário