sexta-feira, 17 de maio de 2013

ROCAM RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO DE RADIALISTA EM MOSSORÓ.

No final da manha de sexta feira, 17 de maio de 2013, por volta das 11h50min. A radialista Lilia de Santana da RPC teve sua motocicleta Honda tipo FAN de cor preta, placa MZE 8006 – Mossoró/RN, tomada de assalto por dois elementos que estavam em outra motocicleta de cor vermelha, armados de revolver no Bairro Alto da Pelônia em Mossoró.

 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas por um familiar da radialista, que estava na “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, esperando serem feitos os procedimento na especializada, para logo em seguida receber a moto. Dão conta que a radialista começou a ser seguida pelos assaltantes na avenida principal da UERN, ela notou a atitude suspeita dos elementos, então aumentou a velocidade de sua moto, mas quando chegou à calçada a rádio onde a mesma trabalha, os dois elementos armados de revolver encostaram e anunciaram o assalto, elevando sua moto.

Mas numa ação rápida dos policiais da ROCAM, que ainda chegaram a ver os assaltantes na motocicleta, tentaram prendê-los, mais os dois indivíduos adentraram no matagal, abandonando a motocicleta, os policiais ainda efetuaram alguns disparos de advertência, mas os bandidos conseguiram se evadir da ação policial. A motocicleta foi recuperada em menos de uma hora.


 

Um comentário: