segunda-feira, 6 de maio de 2013

ROCAM 20 PRENDE DOIS INDIVÍDUOS APÓS ASSALTAR ESTUDANTE EM MOSSORÓ.



Na tarde de segunda feira, 06 de maio de 2013, policiais da ROCAM 20, comandada pelo Sd. Diassis, com apoio dos guerreiros Acioli e A. Barbosa, prenderam dois elementos após praticarem um assalto contra dois estudantes na Cidade de Mossoró.

 A dupla chegando na DEFUR
 Moto Usada no assalto
 Tallyson
Johny
De acordo com informações nos repassadas pelas vitimas na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, dão conta que os dois indivíduos chegaram ao Colégio das Irmãs no centro da cidade, abordaram dois irmãos e subtraíram do assalto uma pulseira e um cordão de ouro, dizendo se eles as (vitimas) não entregasse os objetos eles os (assaltantes), atirariam nos dois estudantes.

Uma pessoa que passava no local presenciou o assalto e notou a placa da moto e repassou as vitimas que acionaram a Central de Operações da Policia Militar, que averiguou e chegaram à residência do proprietário da moto, os policiais da ROCAM foram enviados ao local informado e ao chegar à rua se depararam com os dois elementos com as mesmas características repassadas pelas vitimas.

Fizeram uma abordagem aos mesmos e conduziram até a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde as vitima reconheceram os dois com sendo os assaltantes. O delegado Luís Fernando autuou os dois no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto.

Trata-se de JOHNY SILVA VIANA, 20 anos de idade, residente na Rua Vinicius de Morais no Abolição IV em Mossoró, TALLYSON RODRIGUES FERNANDES DE OLIVEIRA, 19 de idade, residente na Rua Carlos Gomes no Abolição em Mossoró.





Nenhum comentário:

Postar um comentário