quinta-feira, 23 de maio de 2013

POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM ACUSADOS DE ASSALTAREM AGENCIA DOS CORREIOS DA CIDADE DE FELIPE GUERRA.



Na tarde de quinta feira, 23 de maio de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi informado pelos policiais do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Felipe Guerra de um assalto a uma Agencia dos Correios daquela cidade e solicitando apoio da Cidade de Mossoró.

Os policiais de Felipe Guerra passaram informações que o assalto tinha sido praticado por dois assaltantes em uma motocicleta tipo Honda Titan de cor azul.

A Radio Patrulha da Cidade de Felipe Guerra, veio em patrulhamento por uma estrada que dar acesso a Cidade de Governador Dix-Sept Rosado, policiais do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró, juntamente com Agentes de Policia Civil Lotados na DENARC, foram em apoio com destino contrário a dos assaltantes, mas não obtiveram êxito nas buscas.
 

 Manoel
As três guarnições RP de Felipe Guerra, Serviço Reservado da PM e APC da DENARC, juntaram-se e com informações e imagens mostrando os acusados em mãos, os policiais chegaram ao primeiro assaltante MANOEL ALZIVAN VIEIRA SILVA, 35 anos de idade, conhecido como NOVO, natural de Alexandria/RN, foi preso em sua residência na Comunidade da Panela do Amaro, Zona Rural de Mossoró. Logo em seguida os policiais foram a residência do outro acusado PAULO CESAR FERREIRA ALVES, 25 anos de idade, natural de Brejo do Cruz/PB, o mesmo foi preso em sua residência na Comunidade do Sitio Estreito também Zona Rural de Mossoró.
 

 Paulo Cesar
Os policiais encontraram em poder dos dois, uma motocicleta tipo Honda Titan de cor azul, placa 5723 DE Mossoró/RN, usada no assalto do correio, a mesma tinha sido tomada de assalto no dia 21 de março de 2013 na BR 110 nas proximidades do Sitio Lorena Zona Rural de Mossoró, um revolver calibre 22 municiado com quatro capsulas intactas e a importância de R$ 1,210,00 em dinheiro proveniente do assalto.

 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Osa dois acusados foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos, a arma, a moto e o dinheiro para a Sede da Policia Federal de Mossoró situada no Bairro Nova Betânia, onde serão ouvidos pelo Delegado Federal e autuado por assalto a mão armada logo em seguida serão conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde permanecerão presos aguardando a decisão da Justiça da Comarca Federal de Mossoró.

Parabenizamos aqui. Os policiais civis e militares envolvidos nesta operação, que com precisão, rapidez e agilidade, conseguiram tirar de circulação mais dois elementos acusados de praticarem vários assalto em Mossoró e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário