terça-feira, 21 de maio de 2013

POLICIA MILITAR RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ.



Na final da tarde de terça feira, 21 de maio de 2013, policiais militares da Radio Patrulha 1219, Luciano e Batista, lotados no 12º BPM, recuperaram um veiculo tipo Polo de cor prata, placa MZD 4289 de Mossoró/RN, tomado de assalto na manhã de terça (21), na Rua Antonio Vieira de Sá no Bairro Nova Betânia em Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas pela vitima, LINDEMBER VARELA MARQUES, 35 anos de idade, residente no grande Alto de São Manoel, é que ele chegou à residência de sua namora, quando parou o veículo foi abordado por dois elementos armados que anunciaram o assalto, mim colocaram no bando de trás do carro, e saíram levando o carro comigo de refém, logo em seguida mim liberaram. Afirmou a vitima.
 

E em conversa com os policiais Militares que recuperaram o automóvel,  Luciano e Batista, os mesmos nos informaram que estava fazendo patrulhamento de rotina pelo Bairro Sumaré, quando se deparam com os elementos no referido veículo em uma rua paralela a que os policiais passavam, os assaltantes notaram a presença da policia, saíram em disparadas, chegaram a adentrar em um terreno, jogando o carro em cima da cerca de arame farpado, e se evadiram, adentrando em um matagal abandonado o veículo.

O veículo foi conduzido para Delegacia de Plantão pelo Delta Goof , onde foi feito os procedimentos e entregue a seu proprietário que estava na DP munido da documentação do Veículo para recebe-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário