terça-feira, 14 de maio de 2013

POLICIA MILITAR EVITA ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA DE MÉDICO EM MOSSORÓ E PRENDE OS DOIS ASSALTANTES.


Na noite de segunda feira, 13 de maio de 2013, por volta das 22 horas, policiais militares receberam informações via “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, de um assalto em andamento na Avenida Antonio Vieira de Sá no Bairro Nova Betânia em Mossoró.

Policiais Militares do GTO e ROCAM 11 se deslocaram para o local da ocorrência, mas ao chegarem não viram nada de anormal em via pública, porém dirrepente um homem abriu o portão de uma residência e ao notar a presença da policia, escorou o portão rapidamente e correu par o interior da casa, os policia agiram com rapidez, adentraram na casa e prenderam um elemento dentro do veículo da família, com vários objetos já proto para se evadirem do local, na abordagem os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiados em seu bolso o individuo.
 Wallyson e Eduardo na DP
Arma apreendida com eles
O outro assaltante ainda tentou escapar da ação policial pulando muros das residências vizinhas, chegando a romper cercas elétricas e grampos, mas foi alcançado e detido pelos policiais militares.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas na Delegacia de Plantão, a residência pertencia a um médico de Mossoró, e o ato criminoso aconteceu quando o mesmo chagava em casa, quando abriu o portão elétrico e entrou com seu carro, os assaltantes aproveitaram o tempo que o portão fechasse, adentraram e anunciaram o assalto, o médico e sua família foram colocados em um quarto dentro do banheiro. O Médico ao ser liberado reconheceu os dois como sendo os assaltantes.

Os policiais militares conduziram os dois assaltantes para Delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista o bacharel Antonio Caetano Baumann, que após ouvi-los autuou os dois no artigo 157§ - inc. I, II e V c/c art. 14, II do Código Penal Brasileiro

Foram Presos em flagrante delito:

WALLYSON DAVID LUCENA DE OLIVEIRA, 24 anos de idade, morador do Abolição III em Mossoró.

EDUARDO MARCELINO DA SILVA, 18 anos de idade, morador do Abolição IV em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário