sexta-feira, 31 de maio de 2013

PM CAPTURA FORAGIDO DA PAM EM MOSSORÓ.



Na manhã de sexta feira, 31 de maio de 2013, policiais militares da Rádio Patrulha 235 comandada pelo Sd. Manoel com apoio do guerreiro Lúcio, em patrulhamento pelo Bairro Santo Antonio em Mossoró, receberam informações via “CIOSP” que nas proximidades da “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do referido bairro, tinha um foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negocio.


 Fotos jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais que já estavam em patrulhamento no bairro, foram checar as informações e constatou a veracidade da informação, FRANCISCO JOSÉLIO PESSOA, 32 anos de idade, residente na Rua 6 de janeiro – 1919 – no Bairro Santo Antonio em Mossoró, o mesmo estava sentado em uma lanchonete de propriedade de sua genitora, quando os policiais chegaram a fizeram a abordagem, não houve reação por parte do foragido.

Os policiais conduziram o mesmo até a Delegacia de Plantão, mas foram orientados pelo delegado Teixeira Jr, a fazer a entrega do detendo diretamente no Complexo Penal Mario Negócio, pois como o mesmo já tem registro naquela Unidade Prisional. Não precisava fazer procedimentos na DP.

 Comandante da RP 235/Francileno Gois Reporter do Ronda
De acordo com informações repassadas aos policiais pelo detento, ele cumpria pena por furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro, e tinha sido condenado a 9 anos no regime fechado, mas quando foi para o semi aberto, fugiu a cerca de 10 dias que terminou sendo capturado neste dia 31/05/13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário