segunda-feira, 13 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE N° 68º DE 2013.


Na manhã de segunda feira, 13 de maio de 2013, por volta das 9 horas, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou mais um crime de homicídio o de nº 68º do ano em curso, fato ocorrido dentro do Campo de Futebol o “PEIXEIRÃO”, situado a Rua 06 de janeiro no Bairro Santo Antonio em Mossoró.  
Local do crime
MARCELO HONORATO DOS SANTOS, 39 anos de idade, conhecido como MARCELO NOIADO, residia na Rua Flavio  Paula no Bairro Santo Antonio em Mossoró, foi assassinado com cerca de quatro disparos de arma de fogo.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local do crime com a policia, dão conta que quatro elementos de bicicleta começaram a atirar na vitima desde a Rua Aoen Menescal, o mesmo conseguiu pular um muro de uma residência e do campo de futebol, mas foi alcançado e alvejado tendo morte instantânea.

Policiais lotados na “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, foram ao local, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, para chegar aos autores.

Policiais Militares da Força Tática, os primeiros a chegar ao local, fizeram o isolamento até a chegada da equipe do ITEP que periciaram a área e recolheram o corpo para os trabalhos de3 necropsia na sege do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário