quarta-feira, 8 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 64º DE 2013.


No início da de quarta feira, 08 de maio de 2013, por volta das 13 horas, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 64º do ano, fato ocorrido nos cruzamentos das Ruas Orlando Dantas com a Pedro Velho no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Wornes ja sem vida chegando ao HRTM
FRANCISCO WORNES BRAZ DE CASTRO SILVA, 35 anos de idade, residente na Avenida Santa Luzia no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, em um posto de lavagem de sua propriedade, que tinha alugado a pouco tempo no Bairro Santo Antonio. A vitima tinha uma trouxinha de cocaína em uma dos bolsos de sua bermuda. O que leva a crê, que o crime tenha o envolvimento com drogas. Mas só após as investigações que será feita pela  equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró, sob o comando do Dr. Roberto Moura, para elucidar o crime, identificar os autores e a verdadeira causa do homicídio. 
trouxinha de cocaína que estava no bolço da vitima
De acordo com informações colhidas no HRTM com um familiar de WORNES, ele se encontrava trabalhando quando dois elementos se aproximaram e efetuaram os disparos, o mesmo recebeu os primeiros socorros no local pelos socorristas da viatura Bravo do SAMU, em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mais não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelos disparos, vindo a óbito antes de chagar ao HRTM.

A Radio Patrulha 227 composta pelos guerreiros Jarbas, Célito e Moacir, foram ao local, mais os atiradores já tinham se evadido, os policiais foram ao HRTM colher informações sobre a vitima do homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário