quinta-feira, 16 de maio de 2013

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ – JÁ SÃO 70º EM 2013.


Na tarde de quinta feira, 16 de maio de 2013, o “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 70º do ano em curso, fato ocorrido no Bairro Ouro Negro em Mossoró.

GIRLLI JOSE NIXON CARLOS, 40 anos de idade, natural da Cidade de Frutuoso Gomes, foi assassinado numa tentativa de assalto quando chegava a seu estabelecimento comercial, denominada de Serraria JC, localizada no Bairro Ouro Negra em Mossoró.
Girlli chegando ao HRTM
Foto Jr Dantas
De acordo com informações nos repassadas, dão conta que no momento em que GIRLLI chegava à serraria, foi surpreendido por dois elementos armados que anunciaram o assalto, GIRLLI tentou reagir e foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, foi socorrido, mais não resistiu à gravidade do ferimento, vindo a óbito ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os elementos ainda não identificados pela policia, após praticarem o crime, se evadiram do local sem deixar pistas. Este é mais um crime que será investigado pela “DEHOM”, Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, sob o comando do bacharel Roberto Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário