sábado, 11 de maio de 2013

MÃE É ASSASSINADA POR HOMENS QUE QUERIAM MATAR OS FILHOS DELA.


Vítima ficou nervosa e começou a gritar com assassinos, que atiraram nela.

Uma mãe, identificada como JOANA D'ARC BEZERRA DA ROCHA, de 47 anos de idade, foi assassinada a tiros, na noite de sexta-feira (10), no Bairro da Redinha. A mulher, de acordo com a polícia, foi morta por homens que invadiram sua casa procurando pelos seus dois filhos.
 
 Fotos: Daniel Morais

Os criminosos, ainda de acordo com informações repassadas pelo cabo Almeida, do 4º Batalhão, chegaram ao local, na Rua Araguaia, encapuzados e se dizendo policiais. Eles invadiram a residência procurando pelos dois filhos de JOANA, mas eles não estavam na residência.

Nervosa, JOANA D'ARC começou a gritar com os bandidos e perguntar o que eles queriam com seus filhos. Então, um dos homens armados atirou três vezes contra a mulher, que foi baleada no banheiro e morreu em cima de uma cama.

Logo em seguida, os criminosos fugiram. Uma irmã da vítima, que pediu para não ter o nome revelado, informou que o alvo dos assassinos seria realmente os dois filhos de JOANA D'ARC.

A polícia acredita que os dois filhos dela deveriam ter sido executados por acerto de contas, mas como não estavam em casa, escaparam da morte. O corpo de JOANA D'ARC foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia e deverá ser liberado na manhã de sábado. 

Por Sergio Costa/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário