sábado, 18 de maio de 2013

JOVEM É PRESA AO TENTAR ENTRAR COM DROGAS NA VAGINA DENTRO DA PAMN

 


Maconha e comprimidos alucinógenos estavam na vagina da acusada
EDNA PENHA DOS SANTOS, de 25 anos de idade, grávida de 3 meses, foi presa nesta manhã de sábado dia 18.05.2013 em flagrante tentando entrar com drogas, e comprimidos, na penitenciaria Mario Negocio.

Segundo o Chefe de disciplina da Penitenciária Mário Negócio, José Fernandes, 105 gramas de maconha e 60 comprimido de roopinol, estavam dentro da vagina da jovem que iria visitar seu marido que cumpre pena no regime fechado.

“Nos estávamos monitorando Edna desde outra vezes que ela visitava Roney seu marido e hoje percebemos ela agindo estranhamente e dissemos que iríamos leva-la para o ITEP, foi quando ela confessou que estava com a droga e os comprimidos” frisou José Fernandes.

Uma agente conduziu a mesma para uma sala reservada onde a acusada mesma retirou da vagina o material.

Em contato com nossa reportagem, Edna disse que levou a droga para seu marido, Roney Charles por que eles, são viciados e essa seria a primeira vez.

O delegado de plantão Dr. Teixeira Junior disse que "apesar da situação dela que está grávida de 3 meses, infelizmente  vai ficar no corredor da delegacia já que vai ser autuada por tráfico de droga com um agravante de levar para um presídio".

Por Alcivan Villar/O Câmera 2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário