sexta-feira, 24 de maio de 2013

JOVEM DE 22 ANOS É BALEADO E MORTO DENTRO DE CASA NA FRENTE DA ESPOSA



Vítima era suspeita de cometer arrombamentos na cidade de São José do Mipibu.

Um jovem de 22 anos foi executado dentro de casa, na noite desta quinta-feira (23), na comunidade de Quebra Fuzil, na cidade de São José do Mipibu. Leomar Nunes de Oliveira era suspeito de cometer crimes na região e por esse motivo já tinha sido preso. De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima foi morta por volta das 20h e estava com a mulher dentro de casa no momento do crime.

 Foto: Digital Mipibu
A esposa de Leomar, grávida de sete meses e que terá seu nome preservado, revelou que o marido costumava cometer delitos na cidade como furtos e arrombamentos e que inclusive já tinha pedido ao companheiro para deixar essas práticas, mas ele não atendia ao pedido. “ Todos nós da família sabíamos que ele terminaria assim. A gente conversava com ele todos os dias, mas “Léo”, nunca tomava conselho”, disse.

Os policiais Militares do 11º Batalhão, que preferiram não ser identificados informaram que a vítima foi morta por homens que chegaram encapuzados e armados de pistolas 380. Esses detalhes, segundo eles, foram colhidos por populares que testemunharam o fato. 

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário