quarta-feira, 29 de maio de 2013

(EXECUÇÃO) MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 79º DE 2013.

Na manhã de quarta feira, 29 de maio de 2013, por volta das 6h40min. O “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 79º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Monsenhor Gurgel no Conjunto Habitacional Abolição I em Mossoró. 
Local do Crime
JOSÉ FÁBIO MAGALHÃES, 25 anos de idade, conhecido como FÁBIO MARANHÃO OU BOCA DE PEIXE, residente na Rua Monsenhor Gurgel – 162 – Abolição I em Mossoró, o mesmo foi executado com cerca de 10 disparos de pistola na cabeça, tronco e membros do corpo, por elementos ainda não identificados pela policia. 
Fábio executado em via pública
De acordo com informações colhidas no local do crime pela reportagem do 4dzpatrulha, são as seguintes: dois elementos simulavam trabalhar como garis, fardados e com equipamentos utilitário de limpezas, tais como, PÁ, ENXADA E UM CISCADOR, fazendo limpeza nas proximidades da residência da vitima, esperando que o mesmo saísse para que eles o executassem. E foi o que aconteceu, quando FÁBIO abriu o portão da área, foi surpreendido pelos elementos que efetuou alguns disparos contra ele ainda dentro da área, o mesmo foi alvejado, possivelmente tenha havido uma luta corporal entre a vitima e o 1º atirador, FABIO tentou correr para escapar dos atiradores, mais tinha outro dando apoio e os dois efetuaram vários disparos que atingiu a vitima em várias partes do corpo tendo morte instantânea. 
Material usados pelos falso garis
FABIO estava residindo nesta casa há pouco tempo, onde vivia com uma mulher de nome CLEDNA e dois filhos, um de 05 e outro de 11 anos de idade, que após o crime, a mulher e as duas crianças saíram no carro da vítima juntamente com dois homens.

Ainda fomos informados que FÁBIO era conhecido como assaltante de banco e caixas eletrônicos no Estado do Maranhão e agora estaria participando de roubos a caixas eletrônicos no RN.

Quando FÁBIO foi executado,  se encontrava com uma pistola 380 na cintura, com dois carregadores, um na pistola e outro de reserva , mas o fator surpresa não deixou que ele usasse sua pistola contra seus algozes.
 
Momento que a policia arrombava o cadeado do portão de entrada
Quando os policiais arrombaram o cadeado do portão que dar acesso à residência, fizeram uma revista no interior da casa e encontraram uma balança e três pacotes de pó, que pode ser cocaína.
 
Eduardo Alexandre - Perito do ITEP/Mossoró.
Agentes de Policia Civil da Delegacia de Plantão e da DEHOM, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime que será investigado pelo bacharel Roberto Moura, Policiais Militares isolando a área até a chegada da Policia Técnica do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Eduardo Alexandre, fizeram a pericia, coletaram provas e recolheram o corpo de FÁBIO para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário