quinta-feira, 2 de maio de 2013

DUPLO HOMICÍDIO – IRMÃOS SÃO EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE BARAÚNA/RN.


Na manhã de quinta feira, 02 de maio de 2013, por volta das 07 horas, os policiais militares do destacamento da Cidade de Baraúna, foram informados de um duplo homicídio onde foram vitimas dois irmãos no Assentamento Canaã Zona Rural da Cidade, cerca de 20 quilômetros do centro de Baraúna.
 

Os policiais militares da VTR de Baraúna, Damião e Coelho foram ao local informado e constataram a veracidade da informação, existiam dois jovens mortos com disparos de arma de fogo, tipo Pistola 380  e 9 mm. As margens de uma estrada carroçável. 

Sd. Damião - Comandante da VTR de Baraúna
De acordo com informações de familiares que estavam no local, dão conta que os três irmãos seguiam para o trabalho no Assentamento Canaã, onde cuidavam de uma plantação de mamão. Quando foram surpreendidos por elementos ainda não identificado pela policia que efetuaram vários disparos de pistola 380 e 9mm. Contra os irmãos, REGINALDO DA SILVA, 27 anos de idade, conhecido como NALDINHO, REGIVAN DA SILVA, 23 anos de idade, foram executados no local, já o terceiro irmão conseguiu escapar dos disparos e da morte adentrando no matagal. Ainda de acordo com informações dos familiares as duas vitimas não tem passagem pela policia. 

Capsulo de pistola espalhada no local
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O delegado de policia civil da Cidade de Baraúna, Ricardo Araújo juntamente com sua equipe foram ao local da execução, fizeram levantamento e colheram informações para as investigações futuras.

A VTR de Baraúna com apoio do GTO de Mossoró fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP que periciaram a área, coletarão provas do crime e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão e Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário