sábado, 4 de maio de 2013

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS PELA PM COM ARMA E DROGAS EM MOSSORÓ.


No final da manhã de sábado, 04 de maio de 2013, por volta das 11h50min. Policiais militares da ROCAM 05 com apoio da ROCAM 02 e Força Tática, prenderam dos indivíduos com drogas e uma arma de fogo numa residência localizada na Rua 06 de Janeiro no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

De acordo com informações repassada a nossa reportagem pelos policiais militares que participaram da ocorrência, dão conta que os mesmos receberam informações anônimas que os dois indivíduos detidos, estavam com duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revolver, os policiais foram na casa onde os malévolos se encontravam, fizeram uma abordagem aos dois, e encontraram um revolver tipo TA 3 janelas, calibre 38 com 12 balas intactas, 13 pedras de Crack, 02 tabletes de maconha, já a pistola que pode ser a tomada de assalto do policial não foi encontrada. 
Os policiais conduziram os dois juntamente com a arma e o material apreendido para a Delegacia de Plantão para a presentar ao delegado plantonista o bacharel Johnson, que ouvirá as partes envolvidas na ocorrência e tomará as devidas providências dentro da lei.

Foram detidos:

ALLAN GEFFERSON PEREIRA DANTAS, 25 anos de idade, já tem passagem pela policia, foi pego com drogas.
 
FRANSUYLLES DA COSTA OLIVEIRA, 20 anos de idade, já tem passagem pela policia, acusado de assalto.
 
 
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
2ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Antonio Teixeira dos Santos Junior

EPC: Domingos Peixoto

APC: Carmelita Fonseca, Erivelton Polare e Cesar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário