sexta-feira, 3 de maio de 2013

CIPAM 06 PRENDE DOIS INDIVìDUO APOS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ.


No inicio da tarde de sexta feira, 03 de maio de 2013, por volta das 12h30min. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Ambiental de Mossoró, CIPAM 06, comandante Sd. Italo com apoio do guerreiro Albuquerque, lotados no 3º Pelotão de Proteção Ambiental em Mossoró, sob o comando do Tenente Almeida, conseguiram prender em flagrantes dois elementos que haviam tomado duas motocicletas de assalto.

ADRIANO CÂNDIDO DO NASCIMENTO, 25 anos de idade, fugitivo do Centro de Detenção Provisória Masculino de Mossoró, que funcionava nas dependências da “DEFUR”/Mossoró no Abolição II, residente no  na Rua Wenceslau Braz  no Bairro Barrocas, e FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, 20 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes também no Bairro Barrocas, tomaram uma motoneta tipo Traxx MOBY de cor preta de  assalto, fato ocorrido na Rua Monsenhor Gurgel no Abolição I,  fugindo com destino ao Bairro Nova Betânia, Quando passavam nas proximidades da Regional de Saúde, o alarme da motoneta disparou, lavando os elementos a abandonarem a mesma e tomarem outra motocicleta tipo JOHNNY de cor preta de uma senhora que passava no local.

Adriando sem boné/Fco. de Assis de boné.
1ª moto tomada no Abolição
2ª moto tomada no Nova Betânea
Arma usada no assalto/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulçha
O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública acionou as VTRs. Sobre a moto que os elementos abandonaram. A viatura da CIPAM 06 ocupada pelos policiais Ítalo e Albuquerque estavam nas proximidades, ouviu a mensagem da Central de Operação da Policia a localização da ocorrência, e de forma rápida e eficaz, se dirigiram ao local, onde se depararam com os assaltantes, conseguindo prendê-los em flagrante.

Os policiais conduziram os meliantes juntamente com as duas motocicletas recuperadas e a arma tipo garruncha de 2 canos, calçando balas calibre 38, usadas no assalto para a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram apresentados ao delegado titular Dr. Luís Fernando, que após ouvi-los, autuou o dois no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto a mão armada, em seguida fará a  devolução dos transportes aos legítimos proprietários.


A Radio Patrulha 227, comandada pelo Sd Manoel com apoio dos guerreiros Sergio e Lucia, participaram da ocorrência em apoio a CIPAM 06.



Nenhum comentário:

Postar um comentário