sábado, 4 de maio de 2013

ANCIÃO MORRE ATROPELADO NO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ.


Na manhã de sábado, 04 de maio de 2013, por volta das 05 horas, a Central de Operações da Policial Militar registrou um atropelamento com uma vitima fatal, na Avenida Abel Coelho nas proximidades do semáforo do cruzamento da BR 304 no Conjunto Habitacional Abolição II em Mossoró. 
Local do acidente
O ancião JOÃO AFONSO DE AZEVEDO, 80 anos de idade, natural de Almino Afonso, residia na Rua Higino Francisco Dantas no Abolição I em Mossoró, foi atropelado por um veículo quando fazia caminhada na Avenida Abel Coelho tendo morte instantânea. 
O ancião morto em via pública
De acordo com informações repassadas a policia por uma testemunha que não quis se identificar, o veículo atropelador tinha sido uma caminhoneta HILUX de cor prata, a placa já esta em poder da policia para ser investigado.
A VTR DELTA OSCA comando pelo Sd. Charles com apoio do patrulheiro Willamy, lotados no 2º “DPRE” Departamento de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM Maximiliano, estavam no local fazendo a pericia e colhendo informações do atropelamento. 
 Equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

A 2º equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, comandada pelo delegado plantonista o bacharel Teixeira Junior, também foram ao local com os APC, Carmelita Fonseca e Erivelton Polare e acompanharam os procedimentos na área do acidente.

Policiais Militares da Radio Patrulha da área comandada pelo Cabo Geraldo e o guerreiro A. Francisco que foram em apoio ao Delta Osca, fizeram o isolamento do local do atropelamento até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, fizeram a pericia e coletaram provas do atropelamento e recolheram o corpo do ancião para os trabalhos de necropsia.


2ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Antonio Teixeira dos Santos Junior

EPC: Domingos Peixoto

APC: Carmelita Fonseca, Erivelton Polare e Cesar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário