sexta-feira, 24 de maio de 2013

AGENTES DA DEFUR CAPTURA FORAGIDA DA PAM DE MOSSORÓ.


No inicio da tarde de sexta feira, 24 de maio de 2013. Agentes de Policia Civil, lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró “DEFUR”, recuperaram um foragido da penitenciária Agrícola Mario Negocio, localizada as margens da RN 015 Zona Rural de Mossoró. 
 Railson foragido da PAM - Capturado

RAILSON J SILVA, 24 anos de idade, estava morando na Rua Vila II – 10 no Assentamento Cordão de Sombra Zona Rua de Mossoró, de acordo com informações nos repassadas é que a equipe de agentes de policia civil comandado pelo bacharel Luís Fernando, titular da DEFUR, recebeu informações que o foragido estava se escondendo na residência do seu genitor no referido assentamento.

Os agentes fora a residência informada e capturaram o foragido e com ele foi encontrado um revolver calibre 38 municiados com seis balas intactas. Não houve reação por parte do foragido. O pai de RAILSON foi detido e conduzido pelos agentes juntamente com seu filho para a Delegacia de Plantão, pois foi encontrado na residência uma espingarda (bate bucha ou soca soca), dito pelo mesmo que servia para caçar e fazia muito tempo que o mesmo não a usava. 

Armas apreendidas
RAILSON ainda nos informou que esta foragido cerca de nove meses, cumpria pena no complexo penal por assalto a mão armada, artigo 157 do Código penal Brasileiro, por a famosa saidinha de banco, cumpriu um ano e nove meses de reclusão em regime fechado, quando saiu para o semi aberto fugiu. 

Seu João e seu Filho Railson e as armas da DP/Mossoró
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
RAILSON após ser ouvido pelo delegado será autuado por porte ilegal de arma, vai ser recambiado para a Penitenciária, para cumprir o restante da pena antiga por assalto e mais o agravante do porte de arma.

Já seu pai será ouvido, como é um homem trabalhador, não tem nada a ver com os atos criminais do filho, será autuado por posse ilegal de arma, pagara fiança estipulada pelo delegado e ficara em liberdade.

3ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró:

DPC: Johnson Kriecer

EPC: Cristiano Oliveira

APC: Joathan Araújo, Pedro Olímpio e Ricardo Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário