domingo, 26 de maio de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA PESSOA MORTA E UM FERIDO EM MOSSORÓ.


Na tarde de domingo, 26 de maio de 2013, por volta das 16 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um acidente de trânsito com uma vitima fatal no local e outra ferida, fato ocorrido no semáforo do cruzamento das Ruas Pedro Velho com a Dr. João Marcelino no Bairro Santo Antonio em Mossoró. 
Local do Acidente
O acidente envolvendo um veículo tipo Ford KA de cor vermelho de placa NNK 7563 e uma motocicleta tipo BIZ de cor preta de placa MYP 0520, deixou seu condutor EMERSON MORAIS MONTEIRO, conhecido como MEMECA CAMINHONEIRO, ferido e sua esposa EDILENE DE FRANÇA, 44 anos de idade, que vinha de carona morta no local, ambos residente da Rua 1º de maio no Alto de São Manoel em Mossoró. O condutor do veículo atropelador se evadiu do local sem prestar socorro às vitimas.
 Vitima Edilene
De acordo com informações colhidas no local do acidente, dão conta que o condutor do veiculo Ford KA, ultrapassou o sinal vermelho colidindo violentamente com a motocicleta, deixando uma vitima fatal “EDILENE” e arrastou seu esposo EMERSON vários metros do local da colisão ferido, o mesmo foi socorrido ainda consciente pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 Policiais do DPRE no local do acidente
Policiais Militares lotados no 2º “DPRE” Departamento de Policia Estadual de Mossoró, fizeram a pericia no local do acidente, isolaram a área, até a chegada da Policia Técnica do ITEP, que periciaram o local e removeram o corpo de EDILENE para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo de vitima
Fotos: Zulene Fernandes/4dzpatrula

Nenhum comentário:

Postar um comentário