sexta-feira, 24 de maio de 2013

76º HOMICÍDIOS EM 2013 – TIROTEIO EM MOSSORÓ DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS.



A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou na noite de sexta feira, 24 de maio de 2013, por volta das 19h30min. Um tiroteio no Bairro Barrocas, fato ocorrido numa vila localizada na Rua Calistrato Nascimento no Bairro Barrocas, onde uma pessoa morre e três ficam feridas. 

 Local do Crime
De acordo com informações que chegaram a nossa redação, dão conta que os atiradores ainda não identificados pela policia chegaram à referida vila onde se encontravam quatro pessoas numa casa, entre elas uma criança de 02 anos de idade, e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os ocupantes da residência.

 João Maria morto dentro de casa
No tiroteio JOÃO MARIA DA SILVA, 47 anos de idade, residente na Rua Raimundo Almeida de Figueiredo no Bairro Barrocas, foi alvejado e morreu no local.

Ainda foram alvejados com disparos de arma de fogo, dois adolescentes um de 15 anos e ou de 17 anos de idade, além de uma criancinha de apenas 02 anos de idade.

A criança de 2 anos e o adolescente de 15 anos de idade, foram socorridos para “UPA” Unidade Básica de Saúde do Bairro Santo Antonio, onde receberam os primeiros atendimentos médicos e em seguida transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O adolescente de 17 anos de idade foi socorrido pela viatura ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em estado grave.

 Sd. Jarbas falando sobre o crime
Viaturas da policia militar fizeram o isolamento no local até a chegada da policia técnica do ITEP que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de JOÃO MARIA apara os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Por Jr Dantas com Fotos de Geangelles Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário